domingo, 26 de novembro de 2006

Ontem, Hoje e Sempre

Ontem, eu acordei sonhando.
A noite me pareceu extremamente longa...
Veio o sol, beijou a lua, e eu não consegui mais dormir.
Quem, afinal, poderia fazê-lo - pensando em você?
Sonhando contigo; vivendo em seu mundo;
Somente nós dois... sempre a sorrir.

Hoje eu acordei sonhando.
E sonhando acordado passei todo o dia;
A tarde, a noite inteira, com você... só você.
Mas, vem a noite querendo me vencer
Pra me levar aos seus braços... e eu fui.
Mas, se é só um sonho, eu não quero acordar.

Amanhã vou acordar sonhando;
Sonhando acordado; querendo você - de verdade.
Basta de fantasias!
E em pensar só na saudade, entrego-me ao contentamento.
De ter você só um momento...
Eterno, como a nossa realidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;