segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Ficando

Finalmente 2007.
Ano novo.
No Reveillon, como era de se esperar,
Vi muita gente "ficando".
É!
Ficando...
... Velhas
Ficando...
... Bêbadas
Ficando...
... Alegres
Ficando...
... Tristes
Ficando...
... Loucas
Ficando...
... Roucas
Ficando...
... Distantes
Ficando...
... Próximas
Ficando...
... Tontas
Ficando...
... Prontas
Ficando...
... Sonolentas
Ficando...
... Um "pouco" lentas
Ficando...
... Fora da área de abrangência
(ou temporariamente desligadas)
... Ficando...
... Ficando...
... Ficando...
... Ficando...
E, claro, simplesmente "ficando"
Uma com a outra.
(só não sei por quanto tempo)
Ah... Tô fora disso.
Quero estabilidade, responsabilidade,
Confiança, esperança e bem-estar.
Quero alguém pra compartilhar meu mundo;
Viver intensamente, conversar, brincar,
Ser fiel - Tô falando sério!!!
(mesmo depois dos 30...)
Namorar, namorar, namorar...
Namorar, casar, namorar...
Namorar, namorar, namorar...
Muito! E sempre!
Ter um(a) filho(a)...
É! Ter um(a) filho(a).
E por que não?
Não quero só "ficar"...
Eu quero "estar".

(Guilherme Ramos, 01/01/2007, 18h54)

1 comentários:

Otavio Ugá disse...

Identificação imediata. Vou copiar para mim, com os devidos créditos logicamente. Hehehehe!

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;