segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Simplesmente

Não quero só mais um rosto bonito;
um coração em conflito;
um corpo aflito, em busca de prazer.

Procuro assim - sem mais, nem menos:
sonhos maiores; receios pequenos;
alguém que eu não precise entender

Talvez eu até já tenha encontrado
E não queira - também talvez - acreditar
Quem sabe até eu possa estar errado
Mas em você, vi o que não se pode enxergar.


Após o mau tempo, vem a bonança.
Espero o momento, segundo a segundo.
O que me resta, não é só esperança,
Mas, tão simplesmente, felicidade em meu mundo.


Talvez eu até já tenha encontrado
E não queira - também talvez - acreditar
Quem sabe até eu possa estar errado
Mas em você, vi o que não se pode enxergar.


Procuro assim - sem mais, nem menos:
sonhos maiores; receios pequenos;
alguém que eu não precise entender

Não quero só mais um rosto bonito;
um coração em conflito;
um corpo aflito, em busca de prazer.


(Guilherme Ramos, 08/01/2007, 11h30)

Para quem foi "razão" e "emoção" ao mesmo tempo...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;