quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

When I Fall in Love

Bem... Nat King Cole*. O nome já diz tudo. E essa música... When I Fall in Love**, Mais ainda. É uma das que mais escutei. Nos bons (e nem tão bons) momentos. Ah! Como eu queria ter escrito essa letra... Bom, o que faço pra compensar? Prometer a mim mesmo cumprir seus preceitos? Até que seria uma boa idéia. Mas será tão fácil assim? (rsrsrs...)


When I fall in love
Quando eu me apaixonar

it will be forever
será para sempre

or i’ll never fall in love.
ou eu nunca me apaixonarei.

---

In a restless world like this is
Num mundo agitado como é este

love is ended before it’s begin
o amor está terminado antes de ter começado

and too many moonlight kisses
e muitos beijos ao luar

seem to cool in the warmth of the sun.
parecem esfriar no calor do sol.

---

When I give my heart
Quando eu entregar meu coração

it will completely
será completamente

or i’ll never give my heart.
ou eu nunca entregarei meu coração.

---

And the moment I can fell that
E o momento que eu puder sentir que

you feel that way too
você se sente deste modo também

is when I fall in love
é quando eu me apaixonarei

with you.
por você.


(*) Nat King Cole, nome artístico de Nathaniel Adams Coles, (Montegomery, 17 de março de 1919 — Santa Mônica, 15 de fevereiro de 1965) foi um cantor e músico de jazz norte-americano.

(**) When I Fall in Love foi escrita por Edward Heyman e Victor Young. Sua versão original foi interpretada no filme "One Minute To Zero" (1952), por Doris Day. Só quatro anos depois, em 28/12/1956, foi gravada por Nat King Cole.

Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;