sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Encontro

É, estou nostálgico hoje... Rssss...
Mas é bom.
Pelo menos estou alimentando meu blog (como faz tempo que não faço).
Espero que você, leitor(a)... aproveite, porque não sei até quando vai durar essa "inspiração transpirativa"!


* * *

Para seu desejo, morangos
Para mim, alegria
Para seu sono, meias (com dedinhos!)
Para seu coração, poesia

Para sua alma, música
Para aquecer você, chazinho
Para proteger você, Santa Bárbara,
Todo o meu carinho

Para o almoço, restaurante chinês
Para o jantar, vinho francês
Para nós dois, relógio sem hora

Fica, então, encontro marcado
Nada pode (e nem vai) dar errado
Que esperamos? Vamos embora...


(Guilherme Ramos, 22/11/2006, 09h47)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;