segunda-feira, 21 de abril de 2008

Mesmo Erro (Same Mistake)

(James Blunt)

Então, enquanto me viro nos lençóis
E novamente não consigo dormir
Saio pela porta e sigo pela rua
Olho as estrelas sob meus pés
Recordo de justos que tratei mal
Então, aqui vou eu

Olá, olá

Não há nenhum lugar que eu não posso ir
Minha mente é enlameada mas
Meu coração é pesado, ele mostra
Eu perco a trilha que me perde
Assim aqui vou eu

E assim eu mandei alguns homens à luta,
E um voltou em mortos da noite,
mencionando “tê-lo visto meu inimigo?”
mencionando “olhou apenas como eu”
Assim eu ajustei-me para fora para cortar a mim mesmo
E aqui vou eu

Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz
Me dê a razão, mas não me dê a escolha,
Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez,

E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez iremos conversar e não apenas falar
Não cobrar as causas das promessas
Não há nenhuma promessa que eu mantenho,
E minha reflexão me incomoda
Assim aqui vou eu

Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz,
Me dê a razão, mas não me dê a escolha,
Porque eu farei apenas o mesmo erro

Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz,
Me dê a razão, mas não me dê a escolha,
Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez

Assim enquanto eu virar em meus lençóis

E uma vez outra vez, eu não posso dormir

Caminhar, abrir a porta e sobre a rua

Olhar as estrelas

Olhar as estrelas, caindo para baixo

E eu quero saber aonde,

Eu errei.

* * *

A mais nova música do James Blunt. Sabem quem é? O mesmo que canta "You're Beautiful". Olha, quando escutei "Same Mistake" pela primeira vez, gostei da melodia, mas confesso que pensei que a letra não era lá essas coisas; algo meloso, pra variar. Não é que me ENGANEI??? Adoro quando cometo um erro desses! A você, que lê a tradução, deleite-se como eu o fiz... E vida longa ao Blunt! Que ele continue compondo desse jeito! Eu ainda chego nesse patamar... Rssss...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;