terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ciclos

Ciclos têm se fechado.
Isso é bom.
É sinal de que estou evoluindo
(Enquanto pessoa).
Alguns ciclos (ainda) machucam.
E fechá-los... Hum... mais ainda.
Mas é (foi-será) preciso.
Não, isso não é um poema.
Não é tão preciso.
Não é poesia, nem melodia.
(tampouco melodrama)
É uma constatação.
De que sou humano.
Por vezes, impreciso.
(Erro e aprendo...)
E continuo a viver.
Não é fácil, disso saber.
Mas, sigamos em frente,
Nessa interminável estrada
(Chamada "vida").
E seguem os ciclos
(Também da vida)
Como numa loteria insana:
27.07.04.12.08...
Será que tais "números"
Poderão me dar mais "conforto"?
(Pelo menos um mais "bacana"?)
Afinal, jogo é jogo...
(E ninguém mais me "engana"...).

(Guilherme Ramos, 12/08/2008, 23h49)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;