sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Férias de 2008

Pudessem os poetas de outrora
Galgar as nuvens como eu - agora,
Veriam rimas bem mais ricas...
Sonhariam com musas mais bonitas...
Não parariam mais de escrever.
É um momento ímpar, que "me" permito...
Faz tempo (muito tempo) admito,
Que não me proporciono tal lazer.
Porque estar de férias, sem compromisso,
E não ter vergonha de admitir isso...
Só me faz gostar mais
De tudo que (ainda) não fiz,
Estou fazendo e (certamente) vou fazer!
Bem-vindo a "você", caro amigo!
E já que abandonou seu "abrigo",
Está na hora de... "viver".
(Boas férias... E que venha o mundo!)

(Guilherme Ramos, Rio de Janeiro, 31/05/2008, 13h - mais ou menos... Tomando um "expresso" e aguardando o vôo para Campinas.)

Há sete meses... Direto do túnel do tempo. Rssss... Uma das melhores férias da minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;