domingo, 29 de março de 2009

Sobre Adorar Alguém

Sobre adorar alguém... Mais cuidado comigo! Sou detentor de um gostar tão grande que não cabe no planeta. Para vê-lo, você precisará viajar anos-luz para fora da galáxia. E, ainda assim, correndo o risco de não ver nada. Eclipses e cometas podem ofuscar sua vista, para que você compreenda que nossos sentimentos - quando sinceros - devem ser apenas sentidos. Partilhados. Lembrados. Vividos.

Eu sou muito bom nisso.

Você também devia ser.

(Guilherme Ramos, 29/03/2009, 22h16)

Tenham todos(as) uma semana de novos desafios. E nunca, mas nunca mesmo, esqueçam de seus sonhos. Estou torcendo pelo sucesso de cada um de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;