quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ano Novo, Visual Novo!

Pois é, minha gente!

Decidi mudar o visual... do blog. O "meu" continua o mesmo. Mas os meus cabelos... Rssss...

Bem, 2010 está chegando e esse espaço merecia umas melhorias. Afinal, já são TRÊS anos no ar! (Nossa! Como passa rápido...)

Ah! E meu MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO para a amiga de hoje e sempre, Jacqueline Pinto, que me apresentou ao "template" que vocês estão vendo...

Espero que gostem!

E, antes que o ano termine, aguardem uma "overdose" de posts! Tô querendo superar 2008! Rssss...

Beijos e abraços...

FELIZ NATAL!

1 comentários:

Jr Vilanova disse...

Rapaz,

Quer dizer entõ que você deixou o melhor pro final - literalmente- foi?

Tá tudo muito lindo, tudo muito claro, assim como a luz que eu desejo pra você em 2010!

É isso aí, ares renovados para esperar o ano que vem chegando!

Muita inspiração, Gui!
Jr.

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;