terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Rimas de Chuva

Trovão... trovão... trovão...
Tem muita chuva lá fora.
Mais, ainda (e agora):
Saudade no (meu) coração.

Ainda não tem relâmpago...
Mas, cedo ou tarde, vai ter.
Aviso, dizendo:
"Quero encontrar com você!"

A chuva não é tão forte...
Mas não demora ela ficar.
Recado, alertando:
"É hora de se encontrar!"

Já o vento, ficou maluco...
Mas eu o posso entender.
Sinal, só relembrando:
"Precisamos nos rever!"

Enfim, assim:
Relâmpago... Trovão...
Chuva... Vento...
Os dois, a fim:
Muito... sentimento.

(Guilherme Ramos, 19/01/2010, 12h48.)

Para a "estrela" que me ilumina a vida... Quando tudo mais é apenas sombras...

1 comentários:

Jr Vilanova disse...

Olha só o que um dia chuvoso pode produzir... belas pérolas, hein!

Adorei.
Jr.

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;