quinta-feira, 27 de maio de 2010

O Melhor do Mundo


Sou bicho territorialista. O que é meu, é meu. Ninguém tasca. Mas também sei ser coletivo; sociável. Partilho (muito) do que é meu com quem tem conteúdo. Bom papo. É tudo. Meu mundo.
Quem usa a força comigo, tem um problema “físico”: encontrará outra força, de mesma intensidade, mesma direção... mas em sentido contrário. É a lei. Inércia não tem vez comigo. Está parado? Será ultrapassado. Em movimento? Será superado. Morto e enterrado. Esquecido. Acabado.
Coração partido? Ora, bolas! O que é isso? Só se for partidário da paixão! Por quem se tem objetivos e admiração! Sou de encantar muita gente, de arrastar multidão. E fazer diferente, fazer muita festa ao final da eleição:
“O Melhor do Mundo!”
Quem sou eu? Ora! Olha no espelho e diga bem alto:
“Sou eu!”
Acredite. E grite:
“Eu sou mais eu!”
Enfim... Entendeu?
(Guilherme Ramos, 24/05/2010, 19h17...)

1 comentários:

Silvania disse...

fiquei sem ar!!!
sem palavras..
sensibilidade nas entrelinhas..
the best...
Hugs

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;