sábado, 21 de julho de 2012

Madrugada


Acho que não me acostumei ainda
com a solidão do meu quarto branco
Tenho certeza que isso já, já, finda
Da melhor maneira, sem nenhum pranto.

Acho que ainda não me acostumei
com a solidão do meu quarto branco...
Não sei se sei o que pensar (direi:)
tanto faz, como tanto fez, ou quanto...

Quanto eu tenho pra dizer...
Quanto eu tenho pra fazer...
Pra que dormir, sozinho, enfim?

Se perco o sono, estou em sua vida,
Recrio o sonho: ação bem resolvida.
Eu e você, assim, do começo ao fim!

(Guilherme Ramos, 21/07/2012, 00h40, após uma frase-desabafo da amiga Angeline Castro... Homenagem pós dia do amigo! Rssssss...)

1 comentários:

Angeline Castro disse...

Coversa que inspirou poesia. Ficou linda Guilherme!

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;