sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia da Criança!


Às vezes, só às vezes, chamaram-me de CRIANÇA. Às vezes, só às vezes, eu me IMPORTEI. Às vezes, só às vezes, eu BRIGUEI por isso. Às vezes, só às vezes, eu PENSEI que, de fato, nunca deixei (nem deixarei) de ser criança. Às vezes, só às vezes, eu me ESQUEÇO disso. Às vezes, só às vezes, eu me LEMBRO disso. Às vezes, só às vezes. Mas as vezes, não. E, quando vem o 12 de outubro eu penso, às vezes, só às vezes, CADÊ O MEU PRESENTE???? Rsssss... (BRINCADEIRA...) FELIZ DIA DA CRIANÇA! Para as crianças e os adultos-crianças que são felizes. Vou curtir o MEU dia e o de MINHAS crianças.

(Guilherme Ramos, 12/10/2012, 1h32. Porque todo dia é dia da criança...)

Imagem: Google (literalmente... Rsss...), todos os direitos reservados!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;