segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Bom... Dia?



A tod@s que aqui estão, quero dar “bom dia”. Aliás, partilhar, pois se desse meu bom dia para os outros, ficaria eu, sem um bom dia. Questão de egoísmo salutar, explico: também sou merecedor de um bom dia. Apesar de preferir a noite, o dia, mais claro, por mais cinzento que possa parecer (se chover), merece ser tratado como um bom dia. Assim, dele virá uma boa tarde (por mais que seja tarde) e uma boa noite (querendo ou não, ela sempre vem...). E, por que não dizer, boa madrugada (para os que são da madrugada, como eu), o que sempre antecede outro bom dia.

O “bom” do dia (o “boom” também), depende de nós. Por mais “nós” que tenhamos que desatar. Sendo assim, temos o poder de tornar nosso dia melhor – ou pior – do que ele realmente é. E nada de responsabilizar os outros por isso. Isso é nossa responsabilidade. Por isso, torne o seu dia, um BOM DIA. Porque eu já comecei a fazer isso, escrevendo.

Por que você não cria seu “texto” através de boas ações? Disso, independe papel, lápis ou tecnologia. É pessoal, intransferível e até mais humano. Humanidade, aliás, é o que nos falta, para realmente, termos um bom dia...

(Guilherme Ramos, 05/11/2012, 8h30, acordando bem. Pronto para um BOM DIA!)

Imagem: Google.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;