sábado, 5 de janeiro de 2013

Desejo (Onde Você Está?)


Poesia do mar, canto de sereia...
Boa prosa de bar, festa na aldeia!
Por onde quer que eu vá, (meu) desejo,
Onde você está? (Me diz) porque eu não vejo.

Seja onda, seja mar, seja noite seja dia...
Vontade de te encontrar, ah! Isso não varia.
O que fazer aqui, ali ou em toda parte...
Sem você é o fim, a vida fica sem arte.

Navegar por entre mares de tristeza e solidão...
Nunca foi a minha praia, muito menos minha missão!
O que relato agora, nessa carta, oh! Meu amor...
É que quando foi embora, naufraguei sem seu calor!

Poesia do mar, canto de sereia...
Boa prosa de bar, festa na aldeia!
Por onde quer que eu vá, (meu) desejo,
Onde você está? (Me diz) porque eu não vejo.

(30/12/2012, 10h08. Pura e simples... Mente.)

Imagem: Google.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;