terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Passado


- Tá. O passado devia morrer...
- Isso.
- Pra você viver o hoje.
- Isso!
- Então, mata ele de uma vez! Se é isso o que você quer...
- Eu tentei!
- Mesmo?
- É! Mas, o que fazer se ele não morre????
- Ah! Dá um jeito, pelo menos, dele entrar em coma!
- Boa!
- Daí, você tenta uma eutanásia...
- Eu... tá... o quê?
- Esquece.
- Hã? O quê? O passado?
- Não, esquece que me conhece.
- Mas... Por que????
- Pra ir treinando em se livrar das coisas que te ajudam, na hora certa.
- Mas eu não quero...
- Não tem querer. Passado é isso mesmo. Aconteceu.
- Foi...
- Deu.
- ...
- Aprenda. Com os erros. Agora, somos você e eu!

(Guilherme Ramos, 22/01/2013, 23h34. Sem ter o que fazer, nem sobre o que falar.)

Imagem: Google.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;