quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Processo (Inspiração)


Quando poetas ardem, inflamam,
Em chamas clamam por sua atenção:
Saiam da frente, insensíveis,
Insanos, perdidos (ou algo indizível!)
Seja aqui, ali ou em qualquer momento
Um pouco mais desprezível,
Resta-me saber, da verdade,
Retirar mais uma grande inspiração...
Inspirar-me em que, se só há desgraça?
É assim? É pra retirar na raça?
Mas pra que me esforço tanto
Em ser ético, limpo, apesar da faixa etária?
Se, a maioria dos que não me lêem,
Ou não me sentem, caem em desgraça
E se dissolvem, desaparecem,
Tal qual bactérias, na água sanitária...

(Guilherme Ramos, numa noite dessas, acho que faz tempo, quando "inspiração" era a coisa mais difícil do mundo. Já a "revolta" por conta disso... Bem, foi um mero detalhe. Rssss...)

Imagem: Barbearia Clube. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;