segunda-feira, 10 de junho de 2013

Empatia


Às vezes sofro. Às vezes penso que sofro. Às vezes vejo os outros sofrendo e lamentando. Às vezes penso que vejo os outros sofrendo e lamentando. Eu não vejo nada. Ninguém vê nada. Mas poderíamos tentar isso, às vezes. Porque, somente às vezes, podíamos nos colocar no lugar dos outros. Isso se chama EMPATIA. E tentar dar um tempo para os outros. Porque ninguém sabe como foi o fim de semana de ninguém. Porque ninguém sabe como foi o dia (ou a noite) de ninguém. Somente quem passa por isso. Porque não existe isso de estar certo ou errado para tudo. Existem PESSOAS. E elas querem ser felizes. Elas querem VIVER. Felizes. Então, por favor, faça algo realmente BOM para elas. Nem que seja... deixando-as em paz. Porque se não puder ajudar, não atrapalhe. Isso já será de grande ajuda. Acredite. Eu sei.

O vídeo abaixo fala por si:



Não preciso dizer o que minhas lágrimas já disseram... E fazia tempo que elas estavam mudas.

Guilherme.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;