sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Último Primeiro Beijo


Uma parceria que aconteceu meio sem querer:

1) Renatinha posta uma foto (linda!);
2) Eu, de rompante, faço a letra em segundos,
3) Aristeu aparece com uma arte deliciosa, querendo compartilhar.

Agora, eu pergunto:

QUEM SOU EU PARA NEGAR????? Rssss...

4) Só falta a Renata musicar.

Será que sai samba?
Rock? Bossa? MPB?
O tempo dirá.
Quem pode saber?
Pode pode sair tudo,
Pode não sair nada.
Mas de uma coisa, tenho certeza:
Não vai sair lambada!
(Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...)

Ok, ok. Parei. Rsssss...

Créditos aos devidos créditos (por ordem de criação... Rsssss...):

Foto:
Renata Peixoto

Letra:
Guilherme Ramos

Arte:
Aristeu Neto

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;